Com possível punição do STJD, Cruzeiro anuncia adiamento de venda de ingressos e de passaporte promocional
O clube deve encerrar o Brasileirão com as partidas sendo realizadas com portões fechados
Após a invasão de torcedores na Vila Capanema no último sábado (11), o Cruzeiro deve receber uma grande punição do STJD, a tendência é que as últimas partidas da Raposa no Brasileirão sejam realizadas sem a presença de torcedores.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Com a possível punição, o Cruzeiro anunciou na manhã desta segunda-feira (13), o adiamento da venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, e também do passaporte promocional, que garantia a presença nos jogos da Raposa como mandante na temporada de 2023.
A possibilidade é que o STJD já anuncie uma punição inicial de 30 dias sem a presença de torcidas em jogos do Cruzeiro como mandante. Também há uma expectativa para uma possível punição à organizadas do clube celeste.
Nota divulgada pelo Cruzeiro
O Cruzeiro informa que a venda do novo passaporte de ingressos, anunciado na última semana e com previsão de início nesta segunda-feira, será suspensa temporariamente.
Além do passaporte de ingressos para as três últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, a venda específica de ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, que se iniciaria também nesta segunda-feira, está igualmente suspendida.
O clube comunicará oficialmente sobre os desdobramentos quanto a comercialização de ingressos para as próximas partidas.