Notícias

Com passagem pelo Cruzeiro, Everton Felipe se aposenta aos 26 anos por conta de lesão

O jogador relatou um possível abandono do Sport durante uma lesão

O meio-campista Everton Felipe, de apenas 26 anos, anunciou oficialmente sua aposentadoria. O agora ex-jogador, teve uma passagem pelo Cruzeiro em 2020, ano complicadíssimo na história do clube, e acabou ficando poucos meses na equipe.

Em um vídeo bastante emocionado, Everton Felipe declara inclusive um possível “abandono” do Sport, que segundo o próprio ex-jogador, não teria cumprido um acordo com ele.

“Não estou conseguindo me recuperar para voltar a fazer o que amo e há momentos na vida que temos que seguir outra jornada”, disse o ex-meia.

Everton Felipe chegou a chorar em alguns momentos do longo vídeo divulgado nas redes sociais. O ex-jogador citou o seu amor ao Sport, mesmo tendo citado o possível não cumprimento de um acordo com ele.

Com passagem na base do Internacional, Everton Felipe passou pelo Sport, São Paulo, Athletico, Cruzeiro, Atlético-GO e Retrô.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Everton Felipe chegou no clube celeste no início de 2020, cedido por empréstimo pelo São Paulo. No entanto, o jogador deixou o time mineiro em julho do mesmo ano, após o tricolor acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), pelo fato da diretoria da Raposa na época não ter pago parte dos salários do atleta, algo que estava em contrato.

Foram apenas 9 jogos disputados com a camisa do Cruzeiro, o primeiro na goleada por 4 a 2 sobre o Tupynambás pelo Campeonato Mineiro. A última partida foi realizada no dia 15 de março, na derrota por 1 a 0 para o Coimbra.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo