Notícias

Com novidades o Cruzeiro está escalado para o duelo com o Guarani, nesta quarta-feira

O Cruzeiro está escalado para o duelo desta quarta-feira (30), contra a equipe do Guarani, a Raposa está confirmada com o retorno do atacante Rafael Sóbis à equipe titular, e as estreias do lateral-direito Norberto e do zagueiro Léo Santos.

Com a ausência do Ramon que está suspenso, Mozart escalou o recém chega à equipe, Léo Santos, que vestirá a camisa de número 25.

Além disso, o treinador cruzeirense também promove a estreia de Norberto, que joga no lugar do lateral Raúl Cáceres, que desfalca a equipe nesta quarta-feira.

Rafael Sóbis também volta a equipe titular, por conta de um desgaste muscular o atacante desfalcou a equipe na última partida contra o CSA.

A equipe celeste está escalada com: Fábio, Noberto, Léo Santos, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Bruno José, Marcinho e Felipe Augusto; Rafael Sóbis.

O Guarani também está escalado para a partida diante da Raposa, o Bugre vai à campo com: Gabriel Mesquita, Thales e Ronaldo Alves; Diogo Mateus, Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Bidú; Bruno Sávio, Régis, Júlio Cesar e Davó.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo