Notícias

Com novidades da base, Cruzeiro relaciona 23 atletas para partida diante do CRB

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para o duelo deste domingo (29), diante do CRB, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu algumas novidades na lista, o lateral-direito Riquelmy e o atacante Vitor Leque, foram convocados pela primeira vez.

Se temos novidades, também tem ausência, o atacante Marcelo Moreno está com a seleção boliviana, e não poderá atuar neste domingo, diante do CRB.

Outra ausência na partida deste domingo é o lateral-direito Norberto, que teve uma lesão detectada. Ele sofreu uma lesão no início do primeiro tempo da partida com o Confiança.

Recuperado da Covid-19, Marcinho está de volta à equipe. O jogador fica como opçãoo para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Raúl Cáceres, Lucas Ventura, Ariel Cabral e Zé Eduardo, estão na preparação física, e também desfalcam o Cruzeiro no domingo.

A bola rola para CRB e Cruzeiro a partir das 16h, no Rei Pelé, uma vitória pode fazer a Raposa ganhar posição na tabela de classificação, além de afastar o clube ainda mais da zona de rebaixamento.

Lista dos 23 atletas relacionados para enfrentar o CRB

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vinícius

Laterais: Matheus Pereira e Riquelmy

Zagueiros: Eduardo Brock, Joseph, Léo Santos e Ramon

Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Flávio, Giovanni, Marcinho, Marco Antônio e Rômulo

Atacantes: Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Rafael Sóbis, Thiago, Vitor Leque e Wellington Nem

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo