Notícias

Com muitos desfalques, o Cruzeiro recebe o CSA no Independência neste domingo

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (26), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato. A bola rola às 16h, e o jogo terá transmissão da Globo-MG e do Premiere.

A Raposa busca uma vitória para cada vez mais tentar se aproximar dos 45 pontos, e garantir ao menos a permanência na Série B. Já que o sonho do acesso ficou distante, mas ainda não é impossível.

Vanderlei Luxemburgo não terá Eduardo Brock e Marcelo Moreno à sua disposição, ambos estão suspensos. Já o meia Marcinho e os atacantes Bruno José e Wellington Nem, estão lesionados.

Com os desfalques é possível dizer que o trio de ataque titular do Cruzeiro está fora, já Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno estão fora.

Dos jogadores relacionados para o jogo deste domingo, 5 estão pendurados, Léo Santos, Matheus Pereira, Adriano, Giovanni e Rafael Sóbis tem dois cartões amarelos.

A provável escalação da Raposa é: Fábio, Raúl Cáceres, Léo Santos, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura, Rômulo e Claudinho; Felipe Augusto e Thiago.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo