Notícias

Com muita festa da torcida, Cássio chega na Toca da Raposa 2 para assinar com o Cruzeiro

O jogador foi muito celebrado pela Nação Azul em sua chegada ao CT

O goleiro Cássio, primeira contratação da gestão de Pedro Lourenço, chegou na Toca da Raposa no início da tarde desta terça-feira (21). O jogador já vestiu o manto do Cruzeiro, onde irá atuar a partir do segundo semestre de 2024.

O Cruzeiro abriu a Toca da Raposa 2 para o torcedor, Cássio passou em um corredor com muita festa da Nação Azul. O jogador não chegou a dar entrevista, mas cumprimentou os torcedores presentes.

Pedro Lourenço foi quem falou rapidamente com a imprensa e celebrou o acerto com Cássio, destacando que é a primeira de grandes de sua gestão, agora como dono da SAF do Cruzeiro.

“Essa é a primeira de grandes que a gente pretende trazer, melhorar o nosso grupo, nós temos que começar por um grande goleiro. É uma emoção muito grande de estar aqui hoje com o torcedor, em uma outra função, estou muito feliz”, destacou Pedrinho.

O empresário Pedro Lourenço também comentou um pouco sobre como é contratar Cássio, com uma grande concorrência, mas o goleiro acabou optando em jogar no Cruzeiro.

“Trazer o Cássio todo mundo sabe que não é fácil, é um ídolo, concorrência muito grande, conversamos com ele, o agente dele, uma pessoa muito bacana, estamos muito feliz”, disse o empresário.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo