Com jogadora do Cruzeiro, seleção brasileira feminina empata com Colômbia
Vitória Calhau, zagueira do Cruzeiro, foi acionada durante o jogo
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A seleção brasileira feminina fez, neste sábado (26), o primeiro de dois amistosos com a seleção colombiana, visando a Copa do Mundo de 2027. O jogo terminou empatada, e teve uma jogadora do Cruzeiro em campo: a zagueira Vitória Calhau.
O jogo marcou também o início do novo ciclo da Seleção Feminina, com foco na Copa América de 2025. Com o empate, o Brasil manteve a invencibilidade contra as colombianas, as principais adversárias no continente nos últimos anos. A Seleção tem agora 10 vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
Vitória Calhau, do Cruzeiro, começou no bando de reservas, mas entrou no segundo tempo. O gol das colombianas foi marcado por Catalina Usme, aos 5 minutos do primeiro tempo. Enquanto, o do Brasil foi marcado por Tarciane, aos 29 minutos da etapa final.
A seleção brasileira feminina e a seleção colombiana voltam a se enfrentar na terça-feira (29), novamente no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.