Notícias

Com hat-trick de Gilberto, Cruzeiro goleia o Villa Nova por 4 a 0

O Cruzeiro venceu o Villa Nova neste sábado (18) por 4 a 0, em uma noite iluminada do atacante Gilberto, que balançou as redes três vezes. Com a vitória a Raposa segue viva no Campeonato Mineiro, na busca por uma vaga na próxima fase.

Gilberto ainda não tinha marcado pelo Cruzeiro, o atacante balançou as redes três vezes. Já no final do jogo, Mateus Vital recebeu de Bruno Rodrigues e também deixou a sua marca na partida.

Com o resultado a equipe celeste chegou aos 8 pontos conquistados no estadual. A Raposa tem agora a mesma pontuação do Tombense, que também somou 8 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. O Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (23), quando jogará com a Caldense, no estádio Ronaldão.

Com a saída de Eduardo Brock, que está se transferindo para o Cerro Porteño, o zagueiro não atuou neste sábado. Neris teve a oportunidade de iniciar o jogo como titular e permaneceu em campo até os 21 minutos do segundo tempo, quando deu lugar à Filipe Machado.

Durante a partida deste sábado, Mateus Vital teve a oportunidade de voltar a atuar após a lesão sofrida em sua estreia pelo Cruzeiro. O meio-campo entrou no segundo tempo da vitória sobre o Villa Nova.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo