BaseNotícias

Com grande atuação de Ruan Fonseca, Cruzeiro goleia o Comercial na estreia da Copinha

O Cruzeiro fez sua estreia na Copinha nesta segunda-feira (02), os Crias da Toca golearam o Comercial por 5 a 0. O atacante Ruan Fonseca foi o grande nome da partida, autor de um gol e duas assistências.

Apesar de ter sido um dos destaques do jogo, Ruan Fonseca começou no banco de reservas. O atacante Arielson abriu o placar para a Raposa aos 32 minutos e fez a equipe celeste ir para o intervalo com a vantagem.

Aos 8 minutos da etapa final, Henrique marcou o segundo gol da partida. Ruan Fonseca entrou aos 14 minutos, já aos 21 minutos ele deu o passe para Gui Meira marcar o terceiro gol do Cruzeiro no jogo.

Ruan Fonseca apareceu novamente aos 32 minutos, quando deu o passe para Denilson marcar seu segundo gol no jogo, o quarto do Cruzeiro. Até o momento o jovem fazia uma grande partida, mas ainda faltava o gol.

Já no final do jogo, aos 44 minutos, Ruan recebeu na área e finalizou, marcando o quinto gol do Cruzeiro. Com a vitória a equipe celeste assumiu a liderança do Grupo 10, com três pontos, mesma pontuação do Capivariano, mas com um gol de saldo a mais.

Atuando pela seleção

O jovem atacante realizou em 2022, sua primeira partida pela seleção brasileira. O jogador está representando o Cruzeiro em em amistosos do Brasil Sub-17. Durante a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, Ruan Fonseca teve a oportunidade de entrar em campo após a lesão de Ricardo, ainda no primeiro tempo

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo