Notícias

Com grande atuação, Cruzeiro bate a URT na estreia do Mineiro 2022, com a presença de Ronaldo no estádio

O Cruzeiro bateu a equipe da URT por 3 a 0, jogando no Independência, no jogo que marcou a estreia do time celeste no Campeonato Mineiro 2022.

Em um primeiro tempo muito movimentado, a equipe da URT tentou segurar o resultado com muita ‘cera’ dos seus jogadores. Mas aos 42 minutos, Rafael Santos passou bem para Thiago que abriu o placar para a Raposa.

Aos 7 minutos da etapa final, o técnico Paulo Pezzolano tirou o meia Marco Antônio, e o atacante Thiago, para a entrada de Willian Oliveira e Edu, que fizeram suas estreias pela Raposa.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Waguininho tocou para Filipe Machado que finalizou bem, marcando o segundo gol do Cruzeiro na partida, e o seu primeiro neste retorno à Raposa.

Aos 16 minutos foi a vez de Gabriel Dias entrar em campo pela primeira vez pelo Cruzeiro, o jogador entrou no lugar do lateral-esquerdo Rafael Santos, autor da assistência do primeiro gol da Raposa.

A torcida que tanto pediu a entrada de Edu na partida, viu aos 25 minutos da segunda etapa, o camisa 99 marcar o seu primeiro gol pelo Cruzeiro, após o cruzamento do meia João Paulo.

Antes do jogo acabar, aos 32 minutos, o técnico Paulo Pezzolano ainda tirou o zagueiro Eduardo Brock e o meia Giovanni, e colocou Geovane e Bruno José na partida, o garoto da base atuou na zaga, apesar de ter disputado a Copinha como lateral.

Algo que chamou bastante a atenção do torcedor cruzeirense foi o estilo bastante ofensivo do Cruzeiro na partida, mesmo vencendo o jogo, a equipe continuou criando muitas jogadas de ataque, um estilo do técnico Paulo Pezzolano.

Ronaldo esteve no estádio, e acompanhou a partida de um camarote do Independência, o sócio majoritário do Cruzeiro, falou rapidamente com a imprensa em sua chegada ao estádio.

Foto: Divulgação / Rioscom

No próximo domingo (30) o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Athletic Club, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o jogo acontecerá às 11h.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo