Com gols de William e Richard, Cruzeiro vence Náutico e avança na Copa do Brasil

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Não faltou emoção nessa terça-feira (25) na Arena Independência! Pois, com casa cheia, e nos minutos finais, o Cruzeiro conseguiu a classificação as oitavas de final da Copa Brasil. Com gols de William (primeiro tempo) e Richard (segundo tempo), a raposa venceu por 2×0.
Dessa forma, a raposa superou a vantagem do timbu que era de 1 gol, após vitória no jogo de ida no Estádio dos Aflitos. Além disso, a equipe celeste garantiu mais R$ 3,3 milhões por ter avançado de fase. Antes disso, já tinha faturado R$ 2,1 milhões pela participação na terceira fase.
Cruzeiro dominou
Apesar de ter vencido apenas por dois gols, a equipe treinada por Pepa produziu para muito mais. Mandando no jogo, no embalo da sua torcida desde o primeiro tempo, empilhou oportunidades, mas sem gols.
Na etapa complementar, mesmo com as alterações, manteve o pique abrindo o placar com William. Enquanto o Náutico, nitidamente buscava levar para as penalidade, ou no máximo, um empate. Mas não resistiu a enorme pressão celeste, que conseguiu seu gol derradeiro com Richard.