Notícias

Com golaço de Matheus Pereira, Cruzeiro vence o Atlético-GO fora de casa

O camisa 10 marcou aos 35 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória da Raposa sobre o Dragão

Com um belo gol marcado por Matheus Pereira, o Cruzeiro venceu o Atlético-GO na tarde deste domingo (12), em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste alcançou sua terceira vitória na competição nacional.

A partida foi pouco movimentada, em alguns momentos com muitos erros de passes das duas equipes. No entanto, após as substituições no segundo tempo, o Cruzeiro foi para cima do Atlético-GO, na busca pela vitória.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Matheus Pereira recebeu de João Marcelo, o camisa 10 finalizou forte, abrindo o placar no Estádio Antônio Accioly para a Raposa, que conseguiu garantir a vitória sobre o Dragão.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos conquistados no Brasileirão, com um jogo a menos. A equipe celeste encontra-se na 5ª colocação, com algumas partidas ainda a serem realizadas pela 6ª rodada.

Na próxima quinta-feira (16), o Cruzeiro enfrenta o Unión La Calera, às 21h, no Independência, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida não será no Mineirão por conta de um show que acontecerá no estádio.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo