NotíciasVai e Vem

Com futuro incerto no Palmeiras, Rony estaria na mira do Cruzeiro, diz jornalista

O jogador teve uma passagem pela base da Raposa, mas foi no Palmeiras onde se destacou nacionalmente

Na manhã desta quinta-feira (16), o jornalista Jorge Nicola divulgou a informação que o executivo de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, teria entrado em contato com o padrasto de Rony, do Palmeiras, ele também é o empresário do atleta.

O empresário do atleta teria autorizado Alexandre Mattos a abrir conversas com o Palmeiras. Agora dependeria da negociação entre o clube celeste e a diretoria alviverde.

No entanto, o salário do jogador pode ser um empecilho na negociação, já que os vencimentos de Rony são altos. Mas vale ressaltar que a tendência é que na próxima janela de transferências, a diretoria do Cruzeiro aumente o investimento do clube em contratações.

Vale destacar que o atacante Rony já disputou 6 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão. Caso o jogador entre em campo mais uma vez com a camisa do clube paulista, ele não poderá atuar por outro time na competição nacional.

Apesar do destaque no Palmeiras, Rony teve uma passagem pela base do Cruzeiro, depois de se transferir do Remo para a Raposa. No entanto, o jogador deixou o clube em definitivo em 2017, quando se transferiu para o Albirex Niigata, do Japão.

Nesta temporada o jogador já disputou 28 jogos pelo Palmeiras, são 5 gols marcados e deu 3 assistências. Nos últimos anos o jogador foi importante para as conquistas do alviverde.

Rony conquistou a Copa Libertadores duas vezes pelo Palmeiras, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro Campeonatos Paulista, além da Recopa Sul-Americana e também da Supercopa do Brasil.

Além de Rony, outros nomes como Cássio, Keno e Yerry Mina também estão sendo especulados no Cruzeiro. Sendo o goleiro do Corinthians o mais próximo a ser confirmado como o primeiro reforço da gestão de Pedro Lourenço.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo