Notícias

Com fama de pé frio, Jaime Júnior diz que se sentiu pressionado em estreia de Luxemburgo

Uma situação inusitada vem acontecendo nas partidas do Cruzeiro, com a péssima campanha da equipe, o torcedor sempre busca explicações para algumas coisas que vem acontecendo nos jogos do clube.

Gols já nos acréscimos, viradas inexplicáveis, e principalmente nos grupos de conversas entre torcedores, começaram a insinuar que o narrador seria pé frio, no caso, o Jaime Júnior, quem costuma fazer as transmissões das partidas da Raposa.

Jaime Júnior comentou a situação no podcast GE Cruzeiro, no episódio 121. O narrador destacou que chegou a ser chamado por um primo de pé frio, e que após mensagens de torcedores, ele buscou uma benzedeira em Matozinhos-MG, sua cidade.

“Um primo meu chegou para mim e falou “o Jaime, você é muito pé frio cara, o Cruzeiro só está perdendo, empatando”, ai eu comecei a receber mensagens de torcedores, ai o parente meu me fala, ai eu parei e pensei “será que estou com alguma energia negativa?”, aí fui em Matozinhos-MG, minha terra, e procurei a Dona Fizica, que é a benzedeira lá de Matozinhos. De vez em quando eu procuro ela para dar uma benzida, então, fui lá pra benzer, porque vai que estou com alguma energia negativa”, disse o narrador.

Ele destacou ainda que no jogo contra o Brasil de Pelotas pensou “agora vai, Cruzeiro vai ganhar esse jogo”, e a partida acabou empatada em 0 a 0, e ele voltou a ficar pensativo com a situação.

“Eu fui no jogo com o Brasil de Pelotas, ai eu falei assim “agora vai, Cruzeiro vai ganhar esse jogo”, foi 0 a 0, pensei assim “gente do céu, o que está acontecendo”, ai eu olho a escala, vem o jogo Cruzeiro Guarani, eu falei “pô não estou nesse jogo né, então se o problema sou eu, o Cruzeiro vai ganhar”, ai 3 a 3″, destacou Jaime Júnior.

No entanto, Jaime Júnior também destacou que teve a oportunidade de assistir de casa, sem estar trabalhando, a partida contra o Botafogo, com pênalti cometido pelo Giovanni nos acréscimos, gol sofrido, e acabou vendo que não era ele o problema.

O narrador também comentou sobre a estreia de Vanderlei Luxemburgo, disse que ele mesmo pensou que era a hora de trocar o treinador, e no jogo diante do Brusque, se sentiu pressionado por uma vitória do Cruzeiro. E disse ainda que com virada, gol no fim, e falha do goleiro adversário, caiu tudo por terra, os boatos de pé frio.

Veja mais

Um Comentário

  1. Esse Jaime não é pé frio não, ele é muito ruim, voz horrível, falta traquejo, comentários desnecessários e fora de hora, meu Deus, tira esse homem da narração

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo