NotíciasSada Cruzeiro

Com emoção, Sada Cruzeiro vence São José pela Superliga Masculina

Em duelo válido pela 6° rodada do returno da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro voltou a vencer. A vítima da vez foi o Farma Conde São José, que, mesmo com Douglas Souza, não fez bom jogo. Assim, equipe celeste venceu por 3 sets a 0 (25×19, 25×18 e 29×27), no Riachão.

Sada faz bom jogo

Mesmo desfalcado, o Sada Cruzeiro foi melhor no primeiro set. O São José encontrou dificuldades e pouco dificultou a recepção celeste, que soube aproveitar virando grande parte dos ataques. Dessa forma, o Sada fechou em 25×19 o 1° set.

No 2° set, o São José começou melhor, com menos erros. Mas, o Sada Cruzeiro foi se encontrando, e continuando com um ataque e contra ataque efetivo, superando quase sempre o bloqueio da equipe paulista. Logo, a equipe estrelada venceu por 25×18.

O 3° set repetiu o panorâmico do anterior. O São José começou melhor, abrindo vantagem, com o Sada Cruzeiro conseguindo recuperar e virar. Melhorando no saque e no ataque, o São José retomou a frente, e quase fechou o set, mas vou o Sada, empurrado pela torcida, virar e vencer por 29×27.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo