Notícias

Com desfalques importantes, Juazeirense relaciona 20 atletas para enfrentar o Cruzeiro

A equipe do Juazeirense divulgou a lista dos 20 atletas relacionados para o duelo diante do Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira (03), às 16h30.

O clube de Juazeiro não poderá contar com o lateral-direito Carlinhos, e nem com o zagueiro Jamerson, ambos estão lesionados e não foram relacionados para a partida. Ambos foram titular da equipe na partida contra o Volta Redonda pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia também:

A partida de ida entre Cruzeiro e Juazeirense acontece nesta quinta-feira, às 16h30, no Mineirão. A comissão técnica da Raposa também já divulgou a lista dos atletas relacionados para o confronto.

Um dos desfalques da equipe do Juazeirense, o zagueiro Jamerson lamentou a sua contusão, e disse que chegou a chorar por ficar de fora da partida.

“Te confesso que cheguei a chorar. Falei muito com meus familiares, fiquei muito triste. Mas, tudo na vida, Deus tem um propósito e Ele sabe o que faz. Agora é hora de apoiar os companheiros neste jogo importante” disse o zagueiro ao site oficial da equipe.

Jogadores relacionados pelo Juazeirense

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Guilherme Lucena, Daniel e Martin Rivas
Zagueiros: Wendell, Sílvio e Eduardo
Meias: Waguinho, Patrik, Mineiro, Sapé, Clebson, Kanu
Atacantes: Nino, Thauan, Tony Galego, Kesley, Waldir e Ian

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo