BaseNotícias

Com Cruzeiro, Copinha 2024 define sedes e grupos na quarta-feira; veja

Está próximo o início da próxima Copa São Paulo de Futebol Jr., conhecida como Copinha. Atualmente uma das maiores competições de base do Brasil, o torneio terá sua 54ª edição em 2024, contando com diversas equipes, como o Cruzeiro. Assim seu lançamento, bem como a definição das sedes e grupos, acontecerá na quarta-feira (22) as 19h.

O torneio será patrocinado pela Sicredi, e vai ser lançado no Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, em Ibirapuera-SP. Onde serão permitidos atletas nascidos entre 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008. Mas para quem quiser acompanhar a cerimônia de forma virtual, a FPF vai transmitir em seu canal do youtube.

O Cruzeiro vai participar após ter feito campanha razoável na edição de 2023. Nela, a raposa venceu todos os seus 3 jogos na fase de grupo contra Capivariano, Penapolense e Comercial. Posteriormente, na 2ª fase, eliminou o Cuibá, mas parou na etapa seguinte após derrota para o Sport.

Portanto, alguns nomes que destacaram-se no Cruzeiro em 2023 devem participar do torneio. Dentre eles o atacante Fernando, que recentemente foi adquirido em definitivo pelo clube. Além dele, a joia da casa Ruan Índio também deve receber oportunidades. O atacante que vai fazer 18 anos, foi um dos artilheiros da base estrelada na temporada atual.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo