BaseNotícias

Com Crias da Toca, seleção brasileira sub-20 faz reconhecimento de gramado da estreia no Sul-Americano

A seleção brasileira já está na Colômbia, onde disputará o Sul-Americano Sub-20 a partir desta quinta-feira (19). Os atletas do Brasil fizeram o reconhecimento do gramado do estádio Pascual Guerrero, em Cali, local da estreia da Canarinho na competição.

Com a delegação brasileira estão o lateral Kaiki, o zagueiro Weverton e o atacante Stênio, Crias da Toca, que representarão o Cruzeiro na disputa do Sul-Americano Sub-20.

Nesta quarta-feira (18) a seleção brasileira treina às 16h, em Yumbo. Será a última atividade antes da partida de estreia, que acontece nesta quinta-feira, diante do Peru, o jogo será realizado às 19h.

O técnico Ramon Menezes teve a oportunidade de observar os atletas em um período de preparação no Brasil, onde a seleção realizou jogos-treino com algumas equipes.

A seleção brasileira está no Grupo A, que também conta com: Argentina, Colômbia Paraguai e Peru, adversário do Brasil na estreia. Ao todo serão cinco rodadas na fase de grupos, três seleções de casa um dos grupos avançam para o hexagonal final. No Grupo B estão: Bolívia, Chile, Equador, Uruguai e Venezuela.

Stênio e Kaiki durante o reconhecimento do estádio

Stênio e Kaiki no estádio Pascual Guerrero, em Cali – Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Stênio ao lado de Kaiki no estádio Pascual Guerrero, em Cali – Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo