BaseNotícias

Com apenas um gol sofrido na Copinha pelo Cruzeiro, Denivys projeta quartas de final diante do São Paulo

Um dos principais nomes do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Denivys foi peça importante na classificação do clube celeste para as quartas de final, depois da goleada por 4 a 1 pra cima do Desportivo Brasil.

Com apenas um gol sofrido durante o principal torneio de base do país, o camisa 1 da Raposa elogiou o plantel cruzeirense e o trabalho realizado até aqui.

“Nosso grupo tem feito ótimo trabalho e estamos felizes por chegar até as fases finais. Porém vamos enfrentar agora outro grande clube e sabemos da importância de estar concentrados desde o início da partida para garantir a nossa vaga”, destacou.

Segundo Denivys, o adversário desta quarta-feira (19) será o mais difícil na caminhada do Cruzeiro dentro da Copa São Paulo. Em caso de classificação, a Raposa chegará a semifinal da competição. Do outro lado da chave, Palmeiras e Oeste disputam a vaga.

“O time do São Paulo é muito qualificado. A cada fase que passa o Campeonato fica mais difícil, mas estamos trabalhando com muita intensidade para fazer um grande jogo e dar outro grande passo dentro do torneio”, finalizou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo