BaseNotícias

Com a seleção brasileira, Kaiki vai as quartas da Copa do Mundo Sub-20

Em jogo nessa quarta-feira (31), o Brasil retornou a campo pela Copa do Mundo Sub-20, em confronto com a Tunísia pelas oitavas de final. Onde, o técnico Ramon Menezes entrou em campo novamente com o lateral esquerdo Kaiki, do Cruzeiro, entre os titulares: Kaique; Arthur, Jean, Robert Renan e Kaiki Bruno; Andrey Santos (C), Marlon Santos e Guilherme Biro; Marquinhos, Sávio e Marcos Leonardo.

Fazendo mais um bom jogo, Kaiki ajudou a seleção brasileira, que conseguiu dois gols enquanto ele estava em campo: Marcos Leonardo e Andrey Santos marcaram. Mas, mesmo com sua saída, os comandados de Ramon Menezes ainda marcaram mais dois com Andrey Santos novamente, e Matheus Martins. Por fim, venceu por 4×1 indo a semifinal.

O adversário brasileiro será o Israel as 14:30 do sábado (3). Mas diferente do Brasil, Israel fez apenas 4 pontos na 1ª fase, classificando-se em 2° lugar no grupo C do torneio. Dessa forma, conseguiu de forma dramática, sua vaga nas oitavas de final após vencer o Japão por 2×1 na última rodada. Depois, venceu o Uzbequistão por 1×0 nas oitavas.

Assim, Kaiki mantém a titularidade absoluta no torneio: 4 jogos como titular e 4 disputados.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo