NotíciasVai e Vem

Com a chegada do Jadsom, Red Bull Bragantino passa a ter quatro jogadores ex-Cruzeiro

A equipe do Red Bull Bragantino concretizou a compra do volante Jadsom. O jovem deixou o Cruzeiro rumo à Bragança Paulista, após acertar sua saída da Raposa. Com isso, a equipe paulista passa a contar com quatro ex-atletas do Maior de Minas.

Além do Jadsom, recém chegado ao Red Bull Bragantino, o clube também conta com a presença do zagueiro Fabrício Bruno, do lateral-direito Weverton, e também do Thonny Anderson, que esteve recentemente no Grêmio.

Fabrício Bruno assinou com o clube de Bragança Paulista após rescindir o seu vínculo com o Cruzeiro na justiça. O jovem Weverton foi negociado pela Raposa por cerca de R$ 5 milhões, o lateral-direito ficou famoso após ter aplicado uma caneta no Neymar, em um treino com a seleção brasileira.

Já o Thonny Anderson foi negociado com o Grêmio, o jovem foi emprestado ao clube gaúcho com a opção de compra após o término do contrato. A equipe efetuou a compra do atleta, mas negociou o jogador com o Red Bull Bragantino em 2020.

A venda do Jadsom ao clube paulista foi uma saída que o Cruzeiro encontrou após o jogador ter acionado o clube na justiça, por conta dos salários atrasados. A diretoria celeste entrou em um acordo com o atleta e concluir a venda do volante ao Red Bull Bragantino.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo