Futebol FemininoNotícias

Com 6 desfalques, Cruzeiro recebe o São Paulo pela 14° rodada do Brasileiro Feminino

Após pausa para a disputa da Copa América, o campeonato Brasileiro Feminino A1 retorna hoje. Em Minas, o confronto que vai marcar a retomada do torneio será Cruzeiro x São Paulo hoje (3) as 21:30, com transmissão do SporTV.

Cruzeiro desfalcado

Atualmente na 12° posição, o clube celeste praticamente não tem chances mais de acessar o G-8. Entretanto, ainda tem a sombra do Z-4, que pode ser afastada de vez caso vença a equipe tricolor hoje. Mas, a tarefa não será fácil pois o técnico Felipe Freitas tem 6 desfalques confirmados: Rafa Andrade, Mariana Santos, Rita Bove, Laysla, Joice e Taty Amaro (suspensa). Portanto, a tendência é que Rubi e Vanessinha retornem a equipe e poucas alterações sejam feitas com relação à escalação que enfrentou o ESMAC.

São Paulo embalado

Terceiro colocado no Brasileiro Feminino, o São Paulo vem de uma sequência de 4 vitórias seguidas no certame. Assim como a raposa, a equipe paulista também tem os desfalques de Yaya, Duda Rodrigues e Clara, todas com a seleção sub-20. No entanto, conta com o retorno de peso de Fe Palermo, além da ex atleta celeste Micaelly. Dessa forma, a tendência é que Lucas Piccinatto também faça poucas alterações com relação à equipe que venceu o Palmeiras.

Entrada franca

O jogo será aberto à torcida estrelada com entrada franca, bastando apenas apresentar um documento contendo CPF na Portaria 2 (Rua José Felix Martins, 1246) do SESC Venda Nova.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo