Notícias

Claudinho titular? Com mudanças Felipe Conceição busca sua primeira vitória diante da URT

O Cruzeiro busca a primeira vitória na temporada contra a URT na noite deste sábado (06), às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nos últimos dias houve um imbróglio em relação ao local da partida já que Patos de Minas passa por uma situação difícil em relação à COVID-19, com isso a marcação ficou mesmo para Sete Lagoas na Arena do Jacaré.

Felipe Conceição tenta a primeira vitória no comando Celeste e terá os desfalques de Matheus Neris e Felipe Augusto, com isso Adriano e Airton devem ser os titulares nesta noite.

Com a ausência do Matheus Neris, o Lucas Nonoca foi relacionado para o duelo deste sábado. O jovem foi integrado ao elenco celeste após a chegada do Felipe Conceição.

Outra alteração deve ser a entrada de Claudinho no meio campo, tendo feito boas apresentações nas primeiras rodadas.

A última atuação pareceu uma sombra da temporada passada em que o time teve dificuldades para chegar na área adversária e pouco efetivo no setor ofensivo.

A defesa também foi criticada pelos espaços deixados para a Caldense criar, especialmente no 1º tempo.

Na prática Conceição arma um 4-1-4-1 que demanda um certo tempo para sair daquela filosofia enraizada no estilo reativo. Com a lição tirada da última partida, esperamos ver uma melhor apresentação.

Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Claudinho; Airton, William Pottker, Rafael Sóbis.

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2021.

Local e hora: Arena do Jacaré (Sete Lagoas), 21:00

Transmissão: Premiere (Jaime Júnior, Grafite e Henrique Fernandes)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo