BaseNotícias

Classificados, sub-15 e sub-17 do Cruzeiro vencem seus jogos no Mineiro

No domingo (17) as categorias sub-15 e sub-17 da base do Cruzeiro entraram em campo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Ambas equipes enfrentaram o Varginha no Estádio Dilzon Melo. Mas primeiro, o sub-15 entrou em campo as 9h, vencendo o adversário por 2×0 com gols de Vitor Hugo e Natha Pierre.

Apesar de não brigar mais pela liderança, o sub-15 conseguiu garantir o terceiro lugar na primeira fase chegando a 29 pontos, 6 a mais que o Futgol, 4° colocado. Agora, os garotos vão se preparar para a última rodada, onde enfrentam o Betim no sábado (23) na Toca da Raposa II. Onde, caso o Atlético-MG perca seu jogo, e dependendo dos gols feitos, ainda pode talvez ficar com o 2° lugar.

Sub-17 vence também

Na sequência as 11h, o sub-17 do Cruzeiro entrou em campo e ganhou com louvor. Assim, goleou o Varginha por sonoros 8×1, onde Tevis Gabriel destacou-se marcando 3 gols. Além dele, Ruan Fonseca (2), Rhuan Gabriel, Luiz Otávio e Kaiquy Luiz também balançaram as redes. Com o resultado, a raposa manteve o 2° lugar, mas a briga pela liderança ficou mais difícil.

Atualmente, os crias da toca tem 31 pontos, 3 a menos que o América, líder do Campeonato Mineiro. Dessa forma, vai precisar vencer seu último jogo tirando um diferença de no mínimo 2 gols, e torcer para que o coelho perca seu jogo. Assim como o sub-15, o sub-17 vai enfrentar o Betim na Toca da Raposa II no sábado (23).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo