Futebol FemininoNotícias

Clássico marca próximo jogo das equipes masculina e feminina do Cruzeiro

Envolvendo as duas maiores equipes do estado, o clássico entre Cruzeiro e Atlético vai acontecer duas vezes, mas, em modalidades diferentes. Pois, enquanto a equipe masculina encara o maior rival na final do Campeonato Mineiro de 2022, a equipe feminina enfrenta pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foco no acesso

Após uma ótima campanha, com boas atuações no Campeonato Mineiro, a raposa chegou a final batendo Athletic na semi. No entanto, como o próprio técnico Paulo Pezzolano ressaltou o foco da equipe é o retorno a série A. Logo, todo o trabalho feito no torneio estadual foi importante para desenvolvimento da equipe visando o Brasileiro, e não o título mineiro.

O jogo acontece nesse sábado (2) as 16:30, com torcida meio a meio no Mineirão. Devido a grande procura, os ingressos no site acabaram. Mas, nas bilheterias físicas restam alguns da carga total de pouco mais de 27 mil ingressos disponibilizados para a torcida celeste.

Um dos destaques da equipe, Canesin analisou a final.

Buscando a arrancada

Atualmente na vice lanterna do Brasileiro Feminino, as Cabulosas ainda não venceram e vão ter contra o maior rival uma nova oportunidade. Assim como o Cruzeiro, as Vingadoras também não venceram ainda no torneio nacional e estão no Z-4. Dessa forma, o duelo promete um jogo disputado pelo objetivo das equipes, e também pela rivalidade estadual.

O jogo acontece na segunda (4) as 18:00 no SESC Venda Nova com a presença da torcida. Nas suas redes sociais, o Cruzeiro divulgou detalhes da entrada: o ingresso poderá ser trocado por 1 Kg de alimento não perecível ou produto de limpeza.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo