NotíciasVai e Vem

Ciclo do Marquinhos Gabriel no Cruzeiro chegando ao fim

Está próximo o fim do ciclo do Marquinhos Gabriel no Cruzeiro, ao menos é o que parece. Recentemente o Felipão já havia destacado em uma coletiva que o jogador deveria deixar a equipe, já que o próprio atleta havia destacado ao treinador que não estava com a cabeça na partida.

No entanto, o Guilherme Piu, do UOL Esporte, divulgou na manhã desta quarta-feira (18), que o jogador deve rescindir o seu vínculo com a Raposa. A diretoria discute junto com representantes do atleta os detalhes da rescisão contratual.

O contrato do Marquinhos Gabriel com o Cruzeiro vai até dezembro de 2021, os agentes do jogador negocia junto com a equipe da Raposa os valores para encerrarem o vínculo de forma amigável e o jogador seguir sua carreira em outro clube.

Em contato com a equipe do UOL Esporte, o advogado Rafael Botelho, que trabalha com o jogador disse: “O Marquinhos Gabriel abrirá mão de parte dos valores a que tem direito para encerrar sua passagem pelo Cruzeiro”.

Marquinhos Gabriel foi anunciado pelo Cruzeiro em janeiro de 2019, no entanto, o meia não caiu nas graças do torcedor, sempre muito apático dentro de campo o jogador não conseguiu realizar boas partidas com a camisa da Raposa.

O meia esteve no começo da temporada por empréstimo ao Athletico, e por lá também acabou não se destacando, foi muito criticado por parte da torcida do Furacão e acabou rescindindo seu empréstimo com a equipe paranaense e retornando à Belo Horizonte.

No entanto, nos próximos dias a gente deve ter a saída do Marquinhos Gabriel sendo anunciada de forma oficial pelo clube. Em 2020 pela Raposa o meia atuou em 4 partidas, o jogador não teve participações em gols, e não conseguiu agradar nem a torcida e nem a comissão técnica.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo