Notícias

Christian valoriza a vitória do Cruzeiro e comenta o desgaste físico; veja

O jogador destacou o desgaste físico após jogar um clássico com um jogador a menos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após a vitória do Cruzeiro, Christian comentou sobre o desgaste físico da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O volante reconheceu o cansaço acumulado após a sequência de jogos e destacou a importância do descanso antes da próxima partida.

“Sim, cada jogo é uma final. A gente sabe que perdeu pontos dentro de casa; a gente precisava dessa vitória hoje. Até o segundo tempo, a gente deu uma cansada. Acho que isso inclui o clássico, em que jogamos 40, 50 minutos, mais ou menos. Então, eu fui um dos caras que mais sentiram hoje no segundo tempo. O cansaço bateu. Mas agora é tentar descansar, que vai ter uma semana cheia para o próximo jogo.”

“Agora a gente vai ter uma semana cheia. Acho que hoje a gente sofreu por causa de um clássico, com um a menos. Então, desgastou muito. Acho que, com a semana cheia, a gente vai descansar, escutar o que o professor tem a dizer, e vai fazer um grande jogo lá contra o Palmeiras.”, disse o jogador do Cruzeiro

Christian comentou sobre a mudança de parceria no setor ofensivo, com a entrada de Arroyo no lugar de Wanderson. O jogador explicou como a nova dupla alterou a dinâmica do ataque e celebrou o gol marcado na partida.

O Arroyo mudou para um papel de associar, de velocidade, de criar muitas jogadas. Até o professor falou para mim que, se eu pisasse na área, teria a oportunidade de finalizar. Fiquei satisfeito com o Arroyo, até com o Kauã (Moraes); ele cria muitas jogadas. Hoje estava no momento certo, estava preparado e consegui efetuar o gol. Então, estou muito feliz.”, disse Christian.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

João Paulo

Jornalista, 25 anos, setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo