Notícias

Após final, Christian explica briga e diz: “Eles não conseguiram achar a gente em campo”

A confusão iniciou em um lance que Christian participou diretamente

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O meio-campista do Cruzeiro, Christian, foi uma das figuras centrais da confusão generalizada ao final do jogo contra o Atlético. Christian foi disputar um rebote com o goleiro do rival, Everson, e acabou esbarrando no jogador. O defensor partiu pra cima de Christian, ato esse que iniciou toda a confusão.

Após o duelo, Christian concedeu entrevista à GE TV e comentou melhor sobre a sua visão de toda a confusão. O meia deixou claro que o ato de seus companheiros lhe defenderem reforça a união de todo o grupo celeste.

“Acho que a bola ali eles palmearam e sobrou. Eu tentei dar um toquezinho na bola. Daí ele começou a me agredir, não sei o porquê. Eu só fui tentar me defender. Quando eu levantei, vi toda a minha equipe ali me defendendo. Para mim, isso foi muito importante, mostra o quanto a gente está junto, se defendendo., iniciou Christian.

“Da minha parte não teve nenhuma agressão. Ele tentou me agredir e isso ficou muito claro. Mas estou muito feliz porque a equipe veio me defender. Agora a gente tem que comemorar muito esse título, que eu acho que a gente merece muito.”

Ele abaixa e fala que vai ter volta, que vai me pegar. Mas isso é coisa de jogo. Acho que, de novo, eles não conseguiram achar a gente dentro de campo. O melhor time foi o que venceu.”, finalizou Christian.

O Cruzeiro venceu o Atlético neste domingo (8) e foi campeão mineiro de 2026. A equipe celeste derrotou o rival por 1 a 0, atuando no Mineirão, e voltou a conquistar o título estadual após o último vencido em 2019. Após um primeiro tempo muito truncado, com poucas chances para os dois times, o Cruzeiro conseguiu marcar o gol no segundo tempo. Kaio Jorge marcou para a equipe celeste aos 14 minutos da segunda etapa.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 21 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo