NotíciasVai e Vem

Choco é mais um atleta que acertou com Palmeiras após deixar o Cruzeiro

A equipe do Palmeiras acertou a contratação do meia atacante Choco, de 19 anos, que pertence ao Alverca, de Portugal, a informação foi divulgada pela equipe do UOL Esporte. O meia atacante estava na equipe do Cruzeiro também por empréstimo, mas deixou a equipe celeste após se envolver em um caso de indisciplina.

Choco atuou na base do Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O jogador chegou ao Cruzeiro por empréstimo em abril do ano passado, mas o meia atacante acabou deixando a equipe após o caso de indisciplina que resultou na rescisão com alguns atletas.

O caso aconteceu no início de novembro de 2020, os jogadores envolvidos foram o Pedro Bicalho, Guilherme Liberato, Alexandre Jesus, Israel, Choco e Gustavo Medina. Além do Choco, o garoto Gustavo Medina, que também estava no clube por empréstimo, também foi devolvido a sua equipe.

O Choco no entanto, é o segundo jogador que estava envolvido no caso de indisciplina e que assina com o Palmeiras, além do meia atacante, a equipe paulista também fechou com o Pedro Bicalho, o meia inclusive já conquistou o Paulistão Sub-20 pelo clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo