Notícias

Chefe da arbitragem da CBF reconhece erros no primeiro turno do Brasileirão

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, esteve com representantes de clubes brasileiros nesta terça-feira (26) e reconheceu erros no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Wilson Seneme destacou que como presidente da comissão, assume os erros e disse que lembra os árbitros em toda reunião que estão no meio de um divisor de águas.

“Eu, como presidente da comissão de arbitragem, assumo isso e lembro aos árbitros em toda a reunião que estamos no momento de divisão de águas, para prestar o melhor serviço a vocês”, disse.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que irá fazer uma intertemporada presencial, entre os dias 1 e 5 de agosto, onde 95 árbitros irão receber treinamentos no Rio de Janeiro.

A partir do mês de agosto, haverá treinamentos presenciais mensais para os árbitros. Além disso, a CBF também prometeu que irá reduzir para 24 horas o prazo para publicação dos vídeos com os principais lances de cada jogo, no caso da Série A. Para a Série B o prazo será de 48 horas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo