Notícias

Chay fala da sua estreia pelo Cruzeiro e do resultado contra o Brusque

O meio-campo Chay teve a oportunidade de fazer sua estreia pelo Cruzeiro no último sábado (30), no jogo contra o Brusque. O jogador comentou sobre sua atuação e também o problema do gramado do estádio Augusto Bauer.

Chay destacou que está muito feliz por estar vestindo a camisa do Cruzeiro, o camisa 77 não deixou de falar do gramado do estádio, que gerou muita reclamação por parte de todos.

“Primeiramente vou falar que estou mega feliz de estar vestindo essa camisa, extremamente pesada. Agora em relação ao jogo, acho que deu para identificar um pouco das minhas características, sou um jogador que gosta de estar armando, articulando o jogo. Tentei alguns passes, gramado não ajuda nem um pouco, mas o torcedor pode esperar isso ai, de um jogador que gosta de encontrar passe entre linhas, joga ali no meio-campo”, disse.

Sobre o empate com o Brusque, jogando fora de casa, Chay exaltou o clube catarinense e afirmou que eles sabem jogar no Augusto Bauer, com o apoio de seus torcedores.

“O Brusque já tem essa fama, eles sabem jogar o jogo aqui dentro, a torcida deles ajudam bastante eels aqui, um adversário que foi extremamente difícil, dificultou um pouco o nosso jogo”, afirmou.

Antes do término da sua entrevista após o jogo, Chay voltou a falar do gramado e disse que não está acostumado a jogar em gramados assim e lembrou da partida do próximo sábado (06), contra o Tombense, no Mineirão.

“Mais uma vez falar um pouco do gramado, para a gente que não está acostumado, geralmente a gente encontra o gramado em melhor estado, hoje o gramado não ajudou muito, mas em sequência a gente pega o Tombense, a gente vai estar em casa, jogo com a nossa torcida e vamos conseguir esses três pontos”, concluiu.

Durante o jogo do último sábado, o próprio Brusque “sofreu” com o gramado do estádio Augusto Bauer, após Gabriel Taliari escorregar na cobrança de pênalti e acabar dando dois toques na bola. Após revisão do VAR, o gol da equipe catarinense foi anulado.

Assista a entrevista

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo