NotíciasVai e Vem

César deixa o Cruzeiro, destino deve ser o Red Bull Bragantino

O jovem zagueiro César, de 20 anos, deixou o Cruzeiro nesta segunda-feira (31), o jogador assinou a sua rescisão com a Raposa e deve ser anunciado pelo Red Bull Bragantino.

A informação da assinatura da rescisão foi divulgada pelo portal Deus Me Dibre. O Cruzeiro não irá receber nada pela negociação do zagueiro, já que o seu contrato assinado ainda na gestão do Wagner Pires de Sá, foi de cinco anos de duração, algo proibido pela Fifa.

Leia também:

Nessa faixa de idade o jogador poderia ter assinado apenas um vínculo de três anos, com o erro a entidade reconhece apenas os três primeiros anos do contrato.

Apesar da saída do atleta, a Raposa conseguiu manter 30% dos seus direitos econômicos. Ainda de acordo com as informações que foram apuradas pelo portal, o jogador teve que abrir mão de valores pendentes para ser liberado.

César deixa o Cruzeiro aos 20 anos, e deve ser oficializado em breve como novo reforço do Red Bull Bragantino. No comando do Felipe Conceição o jogador já havia sido relacionado para um jogo da equipe profissional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo