Notícias

CEO do Cruzeiro exalta torcida na retomada do clube na Série A: “Nos sentimos abraçados por eles”

Após a confirmação da permanência do Cruzeiro na primeira divisão, que era o principal objetivo do clube neste seu retorno à Série A, após o péssimo momento que a equipe viveu entre 2019 e 2021, o CEO da Raposa, Gabriel Lima, falou sobre a importância da torcida neste momento.

Gabriel Lima disse que o ano foi desafiador para todos, e que todos se sentiram abraçados pela Nação Azul, que apoiou bastante o Cruzeiro em todos os momentos de 2023.

“Este foi um ano desafiador para todos nós. Sempre deixamos claro que o nosso torcedor teria um papel fundamental neste primeiro ano na Série A e nos sentimos abraçados por eles. Por isso, projetamos esta ação de agradecimento e esperamos retribuir o apoio da Nação Azul cada vez mais dentro de campo”, disse Lima.

Celebrando esse apoio da torcida do Cruzeiro e agradecendo a Nação Azul pela força durante todo ano de 2023, o clube anunciou que realizará uma homenagem à torcida nesta quarta-feira (6), contra o Palmeiras.

A Betfair, patrocinadora do Cruzeiro, cedeu o espaço na camisa do clube para que a equipe consiga homenagear a torcida, que tanto apoio a Raposa neste retorno à primeira divisão.

Através de Shane O’Driscoll, diretor de marketing da empresa, a Betfair também comentou sobre a iniciativa de liberar o espaço na camisa do Cruzeiro no jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras.

“Quando assinamos a parceria, em janeiro de 2023, sabíamos o quanto seria importante apoiar o Cruzeiro em um momento especialmente importante de sua história de mais de 100 anos. O apoio dos torcedores nesta temporada foi fundamental e a Betfair esteve ao lado do clube e de seus torcedores durante todo o ano, oferecendo as melhores experiências exclusivas e disponibilizando conteúdos que aproximaram ainda mais os torcedores de seu time. Nada mais justo do que prestar homenagem a quem sempre esteve próximo do Cruzeiro e de nós. Continuaremos a demonstrar, em 2024, que com a Betfair o jogo é outro”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo