Notícias

CEO do Atlético demonstra preocupação com realização de clássico com o Cruzeiro na Arena MRV

No mês de outubro, Atlético e Cruzeiro jogam pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida está prevista para acontecer no dia 22, domingo, e será realizada com mando do rival da Raposa, que agora tem o seu estádio próprio.

O CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi, concedeu uma entrevista rápida à Itatiaia, onde falou sobre a realização do jogo contra o Cruzeiro. O dirigente destacou que a conversa ainda não foi definida.

“Esta conversa ainda não, a gente não definiu, é uma conversa super complexa. Envolve muita coisa. De fato, é uma preocupação muito grande. Estamos super preocupados. De todas as conversas que tivemos, com o batalhão de choque, com os órgãos envolvidos no momento em que fizemos o nosso plano para torcida adversária etc. Você operar um evento, um jogo, quando você tem uma torcida 50 – 50, ele é mais seguro do que operar um jogo com uma torcida de 10%”, disse o CEO do Atlético.

Ainda durante sua entrevista, Muzzi citou a grande rivalidade que existe entre Cruzeiro e Atlético, e a preocupação em realizar o clássico no estádio novo. O dirigente afirmou que os debates sobre a partida começarão em breve.

“Então a gente vive em uma cidade com rivalidade muito grande, é uma casa nova e estamos com muito zelo com ela. É uma preocupação muito grande e vamos começar debater em breve, esse assunto que nos preocupa demais”, finalizou o dirigente.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo