NotíciasSada Cruzeiro

Central Otávio analisa vitória sobre Minas e fala sobre segundo jogo da final da Superliga Masculina

Outro destaque importante na vitória sobre o Minas foi o central Otávio. Muito acionado e correspondendo, sobretudo nos sets finais, mostrou mais uma vez sua qualidade. Dessa forma, em entrevista ao Diário Celeste, ele analisou o seu desempenho, o da equipe e a possibilidade dos próximos jogos fora de Minas.

Questionado sobre sua contribuição para a vitória, ele respondeu: “Olha eu sou bem humilde. Isso aqui é um conjunto, o voleibol depende de todo mundo, acho que hoje o Wallace foi importantíssimo. Mas assim, o grupo todo soube lidar com o momento de dificuldade, jogou muito bem o 4° set, no tie break entrou com tudo e foi muito importante essa vitória aqui em casa.”

Sobre o desempenho da equipe, ele destacou o fator casa e a torcida: “Fundamental ter saído com essa vitória. Aproveitamos o fator casa e essa energia que a torcida traz pra gente é incrível. Acho que a gente não aproveitou tão bem isso, mas de qualquer forma, veio a vitória e isso é o mais importante. Agora é entrar com tudo no segundo jogo que tenho certeza que vai ser mais difícil ainda”

Segundo jogo fora de Minas?

Outro ponto que tem sido muito debatido é a possibilidade dos 2° e 3° (se for necessário) jogos serem em Maringá. Otávio falou também sobre o tema: “Acho que deveria ser em Minas, pois a torcia Mineira adora voleibol, as duas finais feminina e masculina só Minas. Então, eu vejo de forma muito ruim. Deveria se aproveitar mais o fator casa, o Minas também tem uma torcida muito grande, fico triste com isso. Mas eles (Minas) que escolhem o mando de campo, então a gente tem apenas que acatar isso.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo