Notícias

CBF libera os 11 atletas da equipe Sub-17 do Cruzeiro, após erro no resultado dos exames

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro informou na tarde desta sexta-feira (21), que conseguiu junto à Confederação Brasileira de Futebol a liberação dos 11 atletas que apresentaram resultado positivo para Covid-19, mas que na contraprova testaram negativo.

Os atletas foram liberados pela CBF, mas o treinador não, já que o resultado de sua contraprova negativa saiu somente na manhã desta sexta-feira.

A equipe celeste destacou que o laboratório responsável pelos exames, mostrou para a CBF através de uma videoconferência, a intercorrência que houve na análise.

Com isso os 11 atletas estão liberados para a partida desta sexta-feira diante do Bahia, a partida acontecerá às 20h30, no Sesc Venda Nova, e é válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo