Cruzeiro x Corinthians têm árbitro e VAR definidos pela CBF; confira
Alex Gomes Stefano foi o mesmo árbitro do duelo entre Corinthians e Cruzeiro no primeiro turno
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A CBF definiu, na tarde desta sexta-feira (21), a equipe de arbitragem para o duelo entre Cruzeiro e Corinthians. O jogo será neste domingo (23), às 20h30, no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro principal do duelo será Alex Gomes Stefano, da federação do Rio de Janeiro. Alex já havia apitado o jogo do primeiro turno entre os mesmos times, na Neo Química Arena. Já na cabine do VAR, o responsável será Wagner Reway, da federação de Santa Catarina. Ao seu lado, estarão Cleriston Clay Barretos Rios, de Sergipe, e Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, como assistentes na cabine.
Alex Stefano já apitou quatro partidas do Cruzeiro nesta edição do Brasileirão: a vitória contra o Mirassol, na 1ª rodada do campeonato, a derrota para o Bragantino na 5ª rodada, o empate com o Vitória na 12ª rodada e o empate com o Corinthians no primeiro turno do campeonato.
Cruzeiro x Corinthians
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo (23), às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O Maior de Minas vem de empate com o Juventude por 3 a 3 na última rodada. Já o Corinthians vem de vitória sobre o São Paulo por 3 a 1. O Cruzeiro segue na terceira colocação, com 5 pontos de vantagem para o Mirassol, que é o quarto colocado. Já o time paulista está na 10ª colocação e busca uma vaga nas fases preliminares da Copa Libertadores de 2026.