terça-feira, julho 5, 2022
HomeFutebol FemininoCBF anuncia Aline Pellegrino para a Coordenação de Competições Femininas

CBF anuncia Aline Pellegrino para a Coordenação de Competições Femininas

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, anunciou Aline Pellegrino e Duda Luizelli, para os postos de Coordenadora das Competições Femininas e Coordenador das Seleções Femininas. Ademais, além disso, Rogério Caboclo, anunciou também que as diárias e premiações serão iguais, tanto para as seleções masculinas quanto femininas.

Quem é Aline Pellegrino?

Aline Pelegrino, natural de São Paulo, é uma ex atleta, ela foi prata nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), e ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio (2007). Além disso, ela foi também campeã da Copa do Brasil (2008) e da Libertadores (2010) pelo Santos. Porém, desde que pendurou as chuteiras, atuou como técnica (Vitória das Tabocas) e coordenadora (Esporte Clube Sirio). Assim, um pouco depois, de 2016 até a atualidade, ela exerceu a função de Coordenadora do Departamento de Futebol Feminino.

Quem é Duda Luizelli?

Eduarda Marranghello Luizelli, natural de Porto Alegre, também é uma ex atleta que fez carreira no Internacional. Após pendurar as chuteiras, passou a atuar na Coordenação do Departamento de Futebol Feminino da equipe colorada, até a atualidade.

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular