Futebol FemininoNotícias

CBF altera horário de jogo do Cruzeiro contra o São Paulo pelo Brasileirão Feminino

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o horário do jogo entre Cruzeiro x São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida que acontece no próximo dia 03 de agosto, quarta-feira, estava marcada para acontecer às 19h, mas mudou para às 21h30.

A mudança ocorreu após um pedido do SporTV, detentor dos direitos de transmissão da partida. O Cruzeiro vai em busca de uma vitória jogando no SESC Alterosas, para subir na tabela de classificação do Brasileirão Feminino e se afastar da zona de rebaixamento.

Atualmente o Cruzeiro está na 12ª colocação, com 13 pontos, já o São Paulo está na 3ª colocação, com 29 pontos. A equipe celeste tem neste momento 4 pontos de vantagem para o São José-SP, primeiro clube no Z4.

Até o momento na competição nacional, o Cruzeiro soma 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Após a pausa de mais de um mês sem jogos, a equipe feminina da Raposa anunciou contratações, em busca de se recuperar no Brasileirão.

A última partida do Cruzeiro na competição nacional foi no dia 19 de junho, quando perdeu para o Esmac por 2 a 1. A derrota não era esperada pelo clube celeste, já que o adversário vinha fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo