Notícias

CBF altera horário de Cruzeiro x Goiás pela terceira rodada da Série B

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida do próximo sábado (12) entre Cruzeiro e Goiás. O jogo estava marcado para acontecer às 16h30, mas teve o seu horário modificado para 21h.

Ainda de acordo com a informação divulgada pela CBF, a emissora detentora dos direitos de transmissão foi quem solicitou a alteração no horário da partida, para ajuste na programação.

Leia também:

O Cruzeiro é o único clube da Série B que ainda não pontuou nas duas primeiras rodadas, diante do Goiás a Raposa buscará os seus primeiros pontos na competição, novamente jogando em casa.

Antes do confronto contra a equipe esmeraldina, o Maior de Minas terá o duelo diante do Juazeirense, pela terceira-fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (09).

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo