Notícias

CBF altera data e horário de Cuiabá x Cruzeiro na 26ª rodada do Brasileirão

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fez alterações em alguns jogos da 26ª rodada da Série A do Brasileirão. Dentre eles, está o confronto entre Cuiabá e Cruzeiro, previsto para acontecer na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Assim, o jogo foi adiantado para o dia 5 de outubro, quinta-feira, às 19:30 no mesmo local.

A partida estava prevista anteriormente para o dia 8 de outubro (domingo) as 18:30 na Arena Pantanal, e a mudança foi justificada pela CBF como um ajuste na tabela do Campeonato Brasileiro. Além do jogo da raposa, os confrontos entre Vasco x São Paulo, Palmeiras x Santos e Atlético-MG x Coritiba também sofreram alterações.

Reencontro após derrota

O duelo vai marcar o reencontro entre as equipes, após vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro no primeiro turno, no Mineirão. O confronto aconteceu na 7ª rodada, sendo um dos piores jogos da raposa no torneio. O gol da vitória da equipe cuiabana foi marcado por Deyverson aos 36 minutos do primeiro tempo.

Depois disso, ambas equipes fizeram campanhas irregulares alternando bons e ruins momentos. Equipe mandante, o Cuiabá havia conseguido uma sequência de vitórias seguidas entre a 13ª e 18ª rodada, mas amarga desde então um jejum de vitórias. O Cruzeiro, por sua vez tem uma sequência de resultados ruins, alternando-se com poucas vitórias. A mais recente, foi sobre o Santos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo