Notícias

Cauan Baptistella treina com o profissional do Cruzeiro antes do clássico; veja

O jovem jogador teve seu contrato renovado recentemente e busca suas primeiras oportunidades

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Cauan Baptistella, joia da base do Cruzeiro, treinou novamente com o elenco profissional do Cruzeiro. A atividade ocorreu na quarta-feira (10), às vésperas do clássico contra o Atlético-Mineiro. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão.

Apesar de ainda atuar com a equipe sub-20, Baptistella tem sua presença constante nos treinos com o elenco principal da raposa. O atleta ainda busca sua primeira oportunidade com a camisa da equipe profissional do Cruzeiro.

Cauan Baptistella treina com o profissional do Cruzeiro antes do clássico; veja
Cauan Baptistella em treinamento na Toca da Raposa II – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O meia é o grande destaque das categorias de base do Cruzeiro, sendo crucial para a equipe sub-20. Nesta temporada, participou diretamente de 17 dos 35 gols do Cruzeiro na competição: 12 gols e 5 assistências. Liderou o ranking de participações diretas em gols, sendo vice-artilheiro e segundo maior garçom do torneio.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 21 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo