Notícias

Castán celebra primeiro gol pelo Cruzeiro e fala sobre semanas sem jogos: “Período intenso”

No último domingo (1), o zagueiro Luciano Castán marcou o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. O camisa 4 balançou as redes no clássico com o América, que terminou empatado em 1 a 1.

“Muito feliz por marcar o meu primeiro gol com essa camisa. Infelizmente, a vitória não veio, mas creio que vamos sair deste momento complicado e voltar a vencer na competição”, disse o jogador.

Após o confronto diante do América, o Cruzeiro terá duas “semanas cheias” até o próximo jogo pelo Brasileirão. A Raposa só volta a campo no dia 14 de outubro, quando visita o Cuiabá pela 26ª rodada da Série A. Luciano Castán valoriza o período de preparação.

“Mais um período intenso de treinamentos, a última parada na temporada. Temos que usar essas semanas para evoluirmos o nosso jogo e estarmos prontos para a reta final do campeonato, que está chegando”, concluiu Castán.

Luciano Castán foi titular em 23 dos 25 jogos que o Cruzeiro fez até aqui no Brasileirão, o zagueiro lidera estatísticas importantes nesta Série A. Segundo a plataforma SofaScore, o camisa 4 tem as melhores médias do time nos acertos de passes (46,6), bolas longas (3,8) e cortes (4,2) por jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo