Notícias

Cássio revela fato decisivo para seu acerto com o Cruzeiro citando Pedro Lourenço; veja

Goleiro é hoje, um dos titulares absolutos no elenco celeste

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Titular absoluto, Cássio superou as instabilidades e se firmou como um dos pilares do sistema defensivo do Cruzeiro. Assim, em entrevista ao Cruzeiro Cast, nesta quarta-feira (2), ele revelou um fato que foi decisivo para seu acerto com o Cruzeiro, envolvendo Pedro Lourenço:

“Foi uma vontade dele (Pedro Lourenço) de eu vir para o Cruzeiro, ele sempre fala. Eu estava passando um momento difícil no Corinthians, e dei a entrevista falando que se estivesse atrapalhando, era melhor eu sair. Ele disse que, nessa entrevista, ele viu a possibilidade de eu vir para cá.”, revelou o camisa 1

Na sequência, o goleiro revelou também que foi comunicado de não ter sido o ‘plano A’ do clube: “Antes de eu vir para cá, ele disse que falou com o Fábio, sobre ele poder vir por tudo que construiu aqui. E o Fábio falou que o Fluminense tinha sido muito respeitoso com ele, que tinha ajudado no momento difícil dele, e que, naquele momento, ele iria ficar no Fluminense. Ai ele (Pedro Lourenço) disse ‘vou trazer o Cássio’.”

Por fim, elogiou a sinceridade de Pedro Lourenço: “Acho que é isso, essa honestidade dele, esse respeito, esse carinho que ele tem pelo clube. O investimento que ele faz, não só com o time, mas também no CT. Em todos os sentidos, para ajudar o Cruzeiro, ele não mede esforços. Não só ele, mas o Pedro Junio (também).”

Antes de falar sobre a negociação, Cássio começou elogiando Pedro Lourenço, Pedro Junio e demais membros da família Lourenço pela paixão que tem com o Cruzeiro. Natural de Paineiras, Minas Gerais, Pedro Lourenço é torcedor declarado do desde pequeno:

“Acho que nenhum clube vai ter um torcedor, dono de clube, tão apaixonado quanto o Pedrinho (Lourenço) é pelo Cruzeiro. Ele é apaixonado. Não só ele, mas os filhos e a família Lourenço, são extremamente apaixonados pelo Cruzeiro. Mas, ele é um cara bacana, está sempre comprometido em ajudar.”, disse Cássio

A entrevista citada por Cássio foi em 2024, após a derrota para o Argentino Juniors, pela Copa Sul-americana. Onde, em um dos trechos, o goleiro desabafou dizendo:

“A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos ano passado, mas tinha o fulano, o ciclano… Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho.”, disse Cássio em entrevista a ESPN

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo