Notícias

Cássio fala sobre chegada ao Cruzeiro e grande recepção da torcida; veja os bastidores

Cássio foi recebido com festa pela torcida do Cruzeiro

Reforço de peso, Cássio chegou a Toca da Raposa II na terça-feira (21), sendo recebido com festa pela torcida celeste. Diante disso, em vídeo publicado pelo Cruzeiro, Cássio falou da sua chegada ao clube e sobre a ‘grande’ recepção da torcida:

“Primeiro, muito feliz com toda a recepção da nação cruzeirense, com respeito e carinho. Com certeza, muito motivado para esse novo desafio, muito feliz de fazer parte da história do Cruzeiro. Estou muito confinante e motivo, tenho certeza que vamos construir uma grande história no clube.” – Começou dizendo Cássio

A chegada de Cássio aconteceu sob muita festa, pois, de forma inédita nas gestões recentes, a entrada da Toca da Raposa II teve a presença da torcida liberada. Assim, os torcedores fizeram um corredor e cantaram “olêlê, olálá, o Cássio vem ai, e o bicho vai pegar”.

Muito feliz, Cássio falou sobre a torcida celeste: “Feliz com a grande recepção que tive aqui. Cabe a mim, agora, trabalhar para ajudar o Cruzeiro, para ajudar o time a cada dia ser melhor. Então estou muito confiante, e com muita vontade de poder treinar, vestir essa camisa e me dedicar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a estar entre os melhores.”

Já dentro das dependências da Toca da Raposa II, Cássio teve contato com o treinador Fernando Seabra, com os jogadores Lucas Romero e Marlon, e também com o CEO Gabriel Lima. Veja abaixo os bastidores desde a saída de São Paulo, até a chegada a Toca da Raposa II:

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo