Notícias

Cássio fala do confronto diante do Libertad e defende Seabra no Cruzeiro

O jogador destacou que a responsabilidade pelo momento também é dos atletas

O goleiro Cássio concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (17), na Toca da Raposa 2. O jogador respondeu a perguntas de jornalistas que estiveram presentes no Centro de Treinamento do Cruzeiro.

Cássio iniciou sua coletiva respondendo sobre o que o Cruzeiro precisa para buscar a classificação diante do Libertad, tendo os dois jogos, o primeiro fora de casa e o segundo atuando em seus domínios.

“Acho que tem que ser consistentes né, jogo de mata-mata, consistentes nos dois jogos. Um jogo diferente, nessas situações o resultado é mais importante de repente que o desempenho. Tem que ser competitivo, aguerrido, sei que vai ser um jogo muito difícil, já joguei outras vezes lá e sempre são jogos difíceis”, disse o goleiro.

O jogador também respondeu sobre o momento que vive o Cruzeiro, e citou que outras equipes do futebol brasileiro também já viveram momentos de oscilação nesta temporada de 2024.

“Se a gente for pegar num cenário mais amplo assim, falando de um contexto geral, se pegar todas equipes, em certos momentos elas oscilaram um pouco em questão de resultados, e de futebol. Todas equipes do Campeonato Brasileiro, até mesmo quem está liderando, e outras equipes, oscilaram em alguns momentos assim, o mais importante, não conseguimos fazer uma grande partida no domingo ali, ficamos abaixo, o resultado foi negativo, mas tem uma grande oportunidade na quinta-feira, quinta-feira é uma grande oportunidade de nós fazermos um grande jogo”, respondeu.

Ao ser perguntado sobre o momento do técnico Fernando Seabra, bastante pressionado por conta dos resultados, Cássio afirmou que a pressão é de todos, e os jogadores estão fechados com o treinador do Cruzeiro.

“É importante a gente pesar fase a fase, jogo a jogo, momento a momento, e eu acho que a pressão é toda nossa, é nossa também a pressão. Não adianta nós falarmos do Seabra, a pressão é de todo nosso elenco, nós estamos juntos com ele nessa situação, estamos fechados com ele, em ajudar, até por que, a gente ganha, não adianta só na hora da vitória só os jogadores que ganharam e o Seabra não”, destacou o camisa 1.

O jornalista Diego Marinho, do Diário Celeste, perguntou ao goleiro Cássio qual recado ele manda para a Nação Azul, que vem fazendo festas bonitas no Mineirão para apoiar o time, que não vem conseguindo bons resultados.

“Eu não concordo que o Cruzeiro vive um momento difícil, eu não concordo, o Cruzeiro está brigando pelo G4. Momento difícil é você estar brigando para não cair, lá em baixo. Nós estamos lá em cima, brigando por uma Libertadores, com chances reais de chegar no G4. Claro, sim, a gente tem oscilado nas últimas partidas, a gente tem oscilado. Tem que agradecer a torcida, está muito bonito de ver, a torcida tem lotado o Mineirão em todos os jogos”, respondeu.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo