Cássio já defendeu pênalti de Cavani; os dois se reencontram em Boca Juniors x Cruzeiro
O goleiro enfrentou o atacante uruguaio em 2007, quando defendia a seleção brasileira sub-20
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na noite desta quinta-feira (15), Boca Juniors x Cruzeiro se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro Cássio é conhecido por ser um “carrasco” do time argentino, e o camisa 1 da Raposa também já teve um confronto diante do Cavani, principal destaque do Xeneize.
Cássio enfrentou o atacante Edinson Cavani no Sul-Americano Sub-20, no dia 23 de janeiro de 2007, enquanto defendia a seleção brasileira. O Brasil abriu 3 a 0 no placar sobre o Uruguai ainda no primeiro tempo da partida.
O brasileiro Eliézio derrubou Martin Cáceres na área e o árbitro marcou pênalti. Cavani pegou a bola para realizar a cobrança, chutou forte, rasteiro, porém, parou em uma grande defesa de Cássio, que pulou no canto direito do seu gol para realizar a defesa.
No entanto, na reta final da partida, Cavani chegou a conseguir marcar um gol, diminuindo a vantagem da seleção brasileira e fechando assim o placar com uma vitória do Brasil por 3 a 1.
Duelo desta quinta-feira
Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio La Bombonera. A partida acontecerá com transmissão exclusiva da Paramount+.
