Cássio analisa derrota, projeta jogo contra o Vitória e aponta o que será necessário para avançar na Copa Sul-americana; veja
Cássio foi o responsável por evitar uma derrota por mais gols para o Boca Juniors

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Apesar da derrota para o Boca Juniors, o goleiro Cássio se destacou no Cruzeiro, evitando o segundo gol que poderia ser fatal. Após o fim do jogo, o goleiro celeste analisou a derrota, projetou o jogo contra o Vitória, e apontou o que será necessário para avançar na Copa Sul-americana.
Primeiro, Cássio começou analisando a derrota: “Acho que foi o jogo equilibrado. O primeiro tempo e o segundo tempo, ficamos um pouco abaixo, não conseguimos criar tantas oportunidades. Mas, acho que resposta você dá com trabalho, e o próximo jogo, tendo a oportunidade de fazer um grande jogo.”
Na sequência, o goleiro projetou o próximo jogo, contra o Vitória: “Então, temos na segunda-feira (19) a oportunidade de fazer uma grande partida, e conseguir nos manter entre os primeiros do Brasileirão, que o Cruzeiro vem nessa posição também. Então, fazer um grande jogo e dar sequência.”
Decisão contra o Boca no dia 22
Depois do jogo contra o Vitória, o Cruzeiro terá pouco tempo até o jogo decisivo contra o Boca Juniors, na quinta-feira (22), pela Copa Sul-americana. Onde, devido à derrota na Argentina, precisará reverter o placar para avançar sem disputa de pênaltis.
Diante disso, Cássio apontou o que o Cruzeiro precisará para avançar de fase: “Equilíbrio. Estamos perdendo de 1 a 0, mas entender a situação de que precisamos de um gol para igualar, e depois, em busca do segundo para classificação. Então, acho que não pode se criar um monstro maior do que é.”
Por fim, Cássio destacou que a maturidade será importante: “Temos que ter maturidade nesse momento. Não tenho a menor dúvida de que o Mineirão estará lotado. Temos que ter maturidade e tranquilidade de saber que temos um jogo todo para conseguir o resultado, mas precisaremos, desde o primeiro minuto, mostrar que nós estamos ali para conseguir a classificação.”