sexta-feira, maio 27, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCaso Vitor Roque: Diretor de futebol Pedro Martins afirma que Cruzeiro "pretende...

Caso Vitor Roque: Diretor de futebol Pedro Martins afirma que Cruzeiro “pretende judicializar os fatos”

Imbróglio envolvendo o jovem atacante ainda não acabou. Diretor de futebol da Raposa disse que o clube vai buscar o valor da multa que é correto

A novela envolvendo Vitor Roque, Cruzeiro, Athletico e Cury ainda não acabou. O novo capítulo foi a coletiva concedida pelo Diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins. Assim como o clube já havia dito em nota, ele reforçou a postura do clube e contrapôs afirmações de Alexandre Mattos e demais. Veja alguns detalhes abaixo:

Cruzeiro deve ir a justiça

Logo na abertura da coletiva, Pedro deixou claro que todos no clube “estão alinhados” e acreditam na “comunicação realizada pelo clube”, diferente da afirmação de Mattos sobre uma discordância dentro do clube. Ademais, deixou claro que o clube “não vai entrar em qualquer tipo de argumentação ou disputa sobre narrativas”, pois o clube falou sobre “como aconteceu” e qual vai ser sua postura nos próximos dias.

Na sequência, ele detalhou a situação envolvendo Vitor Roque, seus representantes e demais pessoas envolvidas na negociação dizendo que “ficou claro que seria uma negociação difícil.” Disse também que não existe atleta inegociável no elenco, pois o Cruzeiro está disponível para sentar e conversar com todos, mas que espera que todas as negociações sejam feitas de forma ética e frontal.

Por fim, Pedro Martins declarou que: “O clube pretende judicializar os fatos, [pois está] muito tranquilo e confortável com todos os argumentos jurídicos que existem. [Portanto] o Cruzeiro vai buscar na justiça seus direitos para receber a multa que é correta.”

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular