NotíciasSada Cruzeiro

Casa cheia: torcida do Sada Cruzeiro esgota ingressos para jogo contra Minas

No último duelo da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro recebe o Itambé Minas nesse sábado (14) as 18h no Riachão. Invicta no torneio, a equipe celeste busca fechar com chave de ouro vencendo novamente o maior rival, assim como fez no jogo de ida. Na oportunidade, a raposa venceu pro 3 sets a 0, com Gabriel Vaccari sendo o maior pontuado (13 pontos).

Diante disso, a torcida celeste não decepcionou e conforme informado pelo clube, esgotou os ingressos para o confronto. Assim, essa será a primeira vez na temporada que o Riachão estará lotado, e uma oportunidade para ao Sada Cruzeiro se despedir com chave de ouro da sua torcida. Afinal, os confrontos da fase final do Campeonato Mineiro vão ser disputados em Belo Horizonte.

Fase final no Arena Mall

Local de vários eventos e show, o Arena Mall será o local que vai receber as partidas da fase final do Campeonato Mineiro de Vôlei. Os duelo estão marcados para os dias 20 e 21 de outubro, onde as semifinais serão disputadas no dia 20. A final e disputa do terceiro lugar vão ser no dia 21, veja tabela abaixo:

  • 20/10 as 18:30 – SEMIFINAL 1
  • 20/10 as 20:30 – SEMIFINAL 2
  • 21/10 as 17:00 – TERCEIRO LUGAR
  • 21/10 as 19:00 – FINAL

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo